Tendências do ano na Wermar: linha de produtos Eliane e outras novidades

Categoria: Dicas de construção

As maiores tendências do ano trazidas na Expo Revestir já estão a todo vapor no mercado!

A Wermar esteve presente na Expo Revestir 2023, uma das maiores feiras de revestimentos e acabamentos do país, que foi palco de inúmeras novidades e tendências no setor da construção. É claro que nós trouxemos de lá várias novidades e tendências, que você já pode encontrar em nossa loja online e também nas lojas físicas.

 

Com entusiasmo e olhos atentos às inovações, a nossa equipe voltou repleta de produtos surpreendentes que agora já estão presentes na vida dos nossos clientes. Entre os maiores destaques, trouxemos a linha de revestimentos da Eliane, uma das empresas que mais entendem de revestimentos cerâmicos no Brasil e que trabalha guiada pelo universo da decoração, design e tendências.

 

Ainda criamos em nossa loja a Galeria Wermar, uma exposição exclusiva com as novidades que trouxemos da feira, formando uma grande obra de arte. Uma verdadeira amostra de como já estamos incorporando essas tendências no dia a dia.

 

Descobrindo a linha de produtos Eliane

A Eliane é conhecida por sua excelência e design impressionante em revestimentos, e sua linha de produtos apresentada na Expo Revestir 2023 não decepcionou. A Wermar teve o privilégio de trazer esses produtos para a loja, proporcionando aos clientes acesso a uma variedade de revestimentos que combinam estilo, qualidade e durabilidade. Já estamos vendo aplicadas as texturas, cores e padrões exclusivos que tornam a Eliane uma referência no mercado nas novas obras e projetos do ano.

 

Outras novidades surpreendentes

Aproveitamos para explorar outras inovações que trazem contemporaneidades impressionantes que estão em alta no mercado da construção e nas principais obras! Uma ampla gama de materiais e soluções foi selecionada criteriosamente para agregar valor e estilo aos projetos de construção e reforma. Confira nossos selecionados:

 

  • Nova tecnologia DDG

O Digital Decoration & Glazing (DDG) permite a impressão de porcelanatos em alto padrão, resultando em um visual surpreendente e relevos que geram um efeito 3D.

 

  • Revestimos que trazem vida e cor

Os formatos geométricos se juntam à paleta sóbria, concedendo vida ao ambiente. Por isso, escolhemos diversos revestimentos, das linhas incríveis da Eliane com cores inovadoras até os polidos com as formas geométricas. Cada detalhe se completa!

 

  • Relevo e tons terrosos

Um ambiente quente traz um aconchego sem igual. Por isso selecionamos produtos sem cores impactantes, com tons terrosos e relevos incríveis, capazes de transformar qualquer espaço em um local gostoso de ficar e admirar.

 

  • Tendências da natureza e tons azuis

A história e a natureza aguçam a criatividade, resultando em originalidade. Nada melhor do que trazer nossa seleção com tons azuis e detalhes da natureza que estavam super em alta na Revestir direto para nossas lojas.

 

  • Tudo para os banheiros mais lindos

Queremos levar pra você também os banheiros mais lindos! Por isso, escolhemos um monte de produtos feitos especialmente para esse ambiente. São diversas tendências e estilos que completam essa seleção.

 

  • Cerâmicas incríveis

As cerâmicas sempre foram as queridinhas e esse ano não foi diferente. Para todos os gostos, optamos por trazer novos estilos inovadores.

 

A variedade de estilos, acabamentos e cores que estão na Wermar proporcionou opções para todos os gostos e estilos de decoração. Olha só mais algumas tendências que já estão em nossa rotina:

  • Mix de pastilhas: Os formatos de 10x10 e 20x20 fazem inúmeras combinações e mosaicos.
  • Tijoletas: As tijoletas são peças super versáteis, que agora estão vindo em maravilhosos tons pastéis!
  • Estilo martelado: Super em alta! Ele traz um relevo sutil na cerâmica e no porcelanato.
  • Cores neutras: Elas voltaram com tudo! O bege veio para ficar e traz combinações aquareladas e os tons pastéis. As paletas estão bem suaves.
  • Ladrilhos hidráulicos: Todo tipo de cores e estampas voltaram fortes com esses ladrilhos.

 

A Wermar se orgulha de poder oferecer aos seus clientes essas opções de novidades do mercado diversificadas, garantindo que cada projeto seja único e personalizado. Conte com a Wermar para garantir os melhores produtos e investir de vez em inovação!

Revestimentos de parede Internos