• 0 item
  • R$ 0,00
minha lista
Deixe sua avaliação

Deixe sua avaliação

Política de Troca e Devolução de Produtos

A Política de Troca e Devolução de Produto constitui parte integrante dos Termos e Condições de uso deste Site. Em caso de conflito entre as disposições de ambos os documentos, prevalecerá o que estiver estabelecido no mais específico.


Compras realizadas em lojas físicas ou televendas


1. DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTO POR DEFEITO
1.1. A Wermar efetuará a troca do produto adquirido por seus Clientes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
1.2. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação no produto, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto ou retirada na loja, o Cliente poderá optar por:
a) Produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional; ou
b) Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja física ou pelo televendas.
1.3. Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o Cliente poderá optar pela:
a) Troca imediata por qualquer produto disponível na Wermar, com compensação em caso de diferença de preço; ou
b) Estorno do valor da compra.
1.4. Caso o defeito técnico ou de fabricação, seja identificado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, o Cliente deverá encaminhar o produto para a assistência técnica do fabricante. A CAW poderá auxiliar o cliente na localização dos serviços de assistência técnica.
1.5. Caso o problema não seja solucionado, pela assistência técnica do fabricante, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, o Cliente poderá entrar em contato com a CAW para novas orientações.
1.6. Caso o Cliente receba produto diferente ao originalmente adquirido, o Cliente deverá recusar a entrega, ou, caso tiver recebido, solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.


2. DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO.
2.1. A Wermar disponibiliza a troca de produtos sem defeito quando as condições gerais abaixo descritas forem respeitadas.
2.2. A Wermar efetuará a troca de produto sem vício ou defeito no prazo máximo de 30 dias corridos contados após a emissão da nota fiscal.
2.3. A Wermar verificará as condições do produto, que deverá estar em perfeito estado e em condições de venda não podendo ter sinal de utilização ou instalação.
2.4. Os produtos adquiridos em saldo, sob encomenda, por metro e tintas preparadas no centro de cores ficam sem possibilidade de troca.
2.5. Eletroeletrônicos, aquecedores, móveis e máquinas em geral, quando apresentarem sinais de instalação e/ou utilização, somente poderão ser trocados com a apresentação de laudo técnico atestando o vício ou defeito.
2.6. Os produtos cerâmicos não poderão ser trocados, exceto se no ato da entrega o Cliente verificar que se trata de produto diferente da compra realizada.
2.7. Os produtos que possuem partes de vidro são conferidos no caixa e, desta forma, a troca só será realizada caso o produto esteja em perfeitas condições;


ATENDIMENTO AO CLIENTE
CAW - Central de Atendimento Wermar

Caso o Cliente necessite de qualquer informação ou atendimento em relação a Política de Troca e Devolução de Produtos, a Wermar disponibiliza o CAW através dos telefones 22.25251750 | 22.25251798 segunda a sexta das 08h00 às 18h00 e sábados das 09h00 às 17h00.