O que acontece quando meu pagamento fica em análise?

Os pagamentos realizados em nossa loja virtual através de Cartão de Crédito são processados via Mercado Pago.
Durante o processo, os analistas verificam a sua compra, confirmam os dados e identificam se há alguma divergência. Se ficar alguma dúvida, eles tentam contato com o titular do cartão através do telefone vinculado em seu cadastro.
O prazo máximo da análise é de 48 horas. Nesse tempo faremos de tudo para aprovar a transação.
Se mesmo assim a compra for cancelada, você pode refazer seu pedido optando pelo pagamento via boleto, depósito ou transferência bancária ou pagar utilizando um outro cartão de crédito.

Obs.:Caso o valor da cobrança apareça em sua fatura enquanto seu pedido ainda está “em análise”, trata-se da reserva de limite, que é um procedimento padrão do seu banco ou operadora para você não exceder o limite do seu cartão de crédito. Caso o pedido não seja aprovado o valor irá retornar como saldo em sua fatura em até 7 dias úteis.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.