Descubra o Segredo do Efeito Velvet e tenha uma parede que parece veludo.

Categoria: Tintas

Quer um novo efeito luxuoso de veludo na sua parede? A tendência que está o maior sucesso nos projetos de decoração já chegou na Wermar.

 

Já pensou em dar um toque de elegância a sua parede que fará com que todos se perguntem qual é o segredo? O Efeito Velvet das Tintas Coral é de tirar o fôlego! Veja por que você deve considerar adotar essa maravilha em sua casa.

O Efeito é uma homenagem ao luxuoso tecido de veludo que era sinônimo de nobreza europeia a partir do século XIV. Ele imita perfeitamente a suavidade e a riqueza do veludo, através das suas microesferas peroladas, e valoriza paredes e tetos, aumentando a elegância da casa e criando uma sensação de extremo conforto em salas, quartos, cozinhas e escritórios.

 

Esqueça o papel de parede

Por anos, a aplicação de tecido nas paredes costumava ser a escolha para criar uma sensação de acolhimento. Mas, agora, o Efeito Especial Velvet traz o mesmo conforto com muito mais praticidade. Imagine não ter que lidar com o trabalho de colar tecido na parede, mas ainda assim obter aquele efeito impressionante de veludo.

As pessoas ficarão tão surpresas com a textura que não resistirão em tocar as paredes para entender o que estão vendo. Prepare-se para os elogios!

 

CORAL | Decora

Crédito: Tintas Coral

 

 

 

Efeito de veludo até no teto!

Sim, é possível ter o efeito luxuoso até no teto. A dica é utilizar o efeito com cores diferentes para parede e para o teto. Isso permite que você ajuste a sensação de altura do pé-direito, criando uma atmosfera única em cada cômodo. Brinque com a iluminação para realçar ou suavizar o Efeito Velvet, dependendo do seu gosto.

Cozinha O Palco da Terra, de IM Ambientes para CASACOR Minas GeraisCrédito: Tintas Coral

 

Não gosta de cores fortes? Utilize o efeito em tons neutros

O efeito aveludado funciona incrivelmente bem com tons como bege, cinza, palha e areia. Ao combinar um tom neutro com o efeito especial da Coral, você mantém a discrição da cor, mas cria uma superfície que parece se mover suavemente. A ilusão de ótica pode ser ainda maior através do jogo de luz e sombra. O neutro continua neutro, mas a decoração fica original e única. 

Varanda, do escritório Murad Sarrià Arquitetura para CASACOR Rio de JaneiroCrédito: Tintas Coral

A Paleta Infinita de Cores

Com 210 versões de cores à sua disposição, as Tintas Coral permitem que você escolha a paleta perfeita para sua casa. Seja ousado e vibrante ou sutil e elegante, há uma cor que combina a decoração com que sempre sonhou.

 

Decora Efeitos Especiais Velvet | Nuage 2,1L | FITZTINTAS

Visite uma loja Wermar e descubra todas as cores.

Tintas e Acessórios