Porcelanato marmorizado: o luxo que você busca e que cabe no bolso

Categoria: Dicas de construção

Aplicar revestimentos luxuosos em casa não precisa ser uma missão impossível. Acompanhe a gente e conheça o porcelanato marmorizado, um revestimento inovador que, cada vez mais, mostra ser uma opção perfeita para quem deseja levar a beleza do mármore natural para o lar de forma econômica.

 

Além de luxuosos, os grandes formatos tornam essas peças ainda mais requisitadas com suas juntas mínimas bem reduzidas, o que leva a sensação de amplitude aos ambientes.

 

Conheça mais sobre esse tipo de revestimento e seus benefícios para os seus ambientes.

 

O que o torna tão semelhante ao mármore natural?

 

Utilizando a tecnologia de impressão digital de alta definição, o porcelanato marmorizado reproduz com precisão os padrões, veios e nuances característicos do mármore. Com uma ampla variedade de padrões, cores e acabamentos, o esse material oferece uma estética realista que imita tanto a aparência visual quanto a sensação tátil do mármore natural.

 

Porcelanato marmorizado: 40 ideias para usar o revestimento

Fonte: Tua Casa

 

Beleza atemporal

 

Se você busca um toque de elegância atemporal para os seus ambientes, o porcelanato marmorizado é a escolha ideal. Além de sua estética deslumbrante inspirada no mármore natural, esse revestimento oferece uma série de diferenciais que elevam a experiência de design interior a um patamar superior.

 

Porcelanato Marmorizado: +73 Ideias para Usar no Seu Projeto

Fonte: Viva Decora

 

Alta gama de versatilidade

 

Disponível em uma grande variedade de cores, estilos e texturas, essa escolha permitirá que você ouse anda mais na decoração de interiores, formando ambientes verdadeiramente únicos com designs personalizados.

 

Porcelanato Marmorizado: Beleza e Durabilidade

Fonte: Projeto Reforma

 

Multirresistente

 

Em diversas categorias, o porcelanato marmorizado se mostra altamente resistente, confira:

- Deslizamento: muitos revestimentos desse tipo são projetados atendendo a normas de resistência ao deslizamento, tornando-os seguros para áreas molhadas.

- Produtos químicos: geralmente, essas peças são resistentes a produtos químicos, o que facilita a limpeza e manutenção, pois não é facilmente danificado por substâncias comuns de limpeza.

- Variações de temperatura: essa variedade de porcelanato é capaz de suportar variações de temperatura, tornando-o adequado para ambientes internos e externos.

- Durabilidade: sua resistência excepcional a manchas, arranhões e desgaste torna-o a escolha perfeita para áreas de alto tráfego e sem necessidade de manutenções constantes.

 

Fonte: Decor Salteado

 

Praticidade na limpeza e manutenção

 

Mais uma das diversas vantagens do porcelanato marmorizado é a fácil manutenção. Sua superfície lisa e não porosa facilita a limpeza, exigindo apenas cuidados simples para manter seu brilho original.

 

Fonte: Pinterest

 

Afinal, é mais econômico que o mármore natural?

 

Após todos esses pontos positivos que apresentamos sobre o porcelanato marmorizado, a pergunta é: ele realmente é mais econômico? A resposta é: SIM!

 

Todos esses pontos que trouxemos, desde a sua resistência e durabilidade, que eliminam a necessidade de frequentes substituições, até a facilidade de instalação, que não requer custos associados à mão de obra especializada, o tornam a melhor escolha para você que deseja transformar a sua casa em um ambiente luxuoso sem gastar tanto quanto gastaria se optasse pelo mármore natural.

 

Para finalizar:

 

Você sabia que tá rolando um Super Saldão Revestimentos na Wermar? É isso mesmo! Visitando nossas lojas, você pode garantir descontos imperdíveis em mais de 100 modelos de revestimentos. É a sua chance de fazer uma reforma na sua casa economizando muito!

 

 

Lojas presenciais em Nova Friburgo, no Centro ou Conselheiro, e online:  wermar.com.br

Porcelanatos