Wermar, a loja líder da região!

Categoria: Prêmios e Eventos

Revista Anamaco: Wermar é a Maior Loja de Material de Construção de Toda a Região.

A revista é a publicação mais respeitada do setor e referência para fornecedores e comerciantes do atacado e varejo.

No dia 09 de abril, a Revista Anamaco divulgou, em um evento realizado em São Paulo, o resultado da Pesquisa do Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção. Estiveram presentes lojistas e atacadistas de todo o país, além de vários representantes de entidades ligadas ao segmento.

E a Wermar tem muitos motivos para comemorar! Ela foi eleita a maior loja de material de construção de toda a Região Serrana e a 10ª no Estado do Rio.

Para nós da Wermar, não há nada mais importante do que os nossos clientes! Por isso, trabalhamos com foco total na sua satisfação e na prestação do melhor serviço possível. E receber o reconhecimento deste trabalho pela principal publicação do setor é bom demais, não é mesmo?

Este prêmio é a prova de que estamos no caminho certo. De que vale a pena estar próximo aos fornecedores, fortalecendo a nossa parceria. Só assim, conseguimos ter a maior variedade de produtos e negociar os melhores preços e condições de pagamento para transformar os seus sonhos em realidade.

Para todos os nossos clientes e fornecedores, é preciso dizer: é graças a vocês – e com vocês – que conquistamos esta liderança. A vocês, então, o nosso muito obrigada!

Materiais de Construção